POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

Para dar início ao processo de devolução, basta enviar um Whatsapp para (38) 99999-4515, informar o número do pedido e seguir as instruções para gerar o código de postagem no Correios por conta da cliente:

Assim que o material chegar em nossa loja, entraremos em contato para combinar vale compras para você comprar o produto que desejar ou devolução do valor pago. Lembro que as roupas devem vir embaladas, com as tags do fabricante E COM NOTA FISCAL (NF).

Você tem 3 dias úteis para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a devida NF os Correios não aceitarão a postagem.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. Estamos a disposição para auxilialos pelo Whatsapp (38) 99848-0925.

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Thianna permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado (7 dias corridos) nas condições. O frete é por conta da cliente. Caso o frete tenha sido grátis, para efetuar a devolução, é necessário pagar o valor frete.

Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

REGRAS PARA TROCA

1° A peça deve estar com etiqueta afixada de forma intacta;

2º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

3º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

4º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;

5º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

6º Assim que forem aprovadas todas as condições para troca, será gerado o crédito no valor do produto para a cliente;

7º Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

 

ESTORNO DO VALOR

Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.